quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por que confessar cria mudança?

Confessar cria mudança porque ajuda a energia estagnada a fluir novamente. 
Que emoções e segredos escuros você está impedindo que as pessoas percebam? Se você quiser sentir um grande impulso de crescimento, mostre o que você vem escondendo a um amigo/amante/professor de sua confiança, e saiba que atrás de sua dor se esconde o seu poder. R.Yehuda Berg, via newsletter do seu Blog.
Imagem do Blog das Resenhas

2 comentários:

  1. Oi, Noé! Obrigada pela visita. Imagina, vc me fez procurar o que era Zampear e, para espatto meu rs, descobri que há muito tempo eu zampeio também!!!
    Aquela imagem é linda mesmo, amigo; sabe a flor? É dente de leão, dizem que além de seus efeitos terapêuticos, também reza a lenda que sopradas ao vento.... as que ficam na flor será o número de anos que vc ainda viverá.
    Bem, num Blog de Vidas Passadas como o meu, tudo bem! A mulher linda está a esperar...lá no seu "tempo".
    Mas no agora eu nem quero saber de soprar a tal flor! rs

    Amigo, esse lado sombra reside dentro de nós, oculto, e muitas vezes é a causa de nossos males. Muitos nem se dão conta de que existe. É um processo de autoconhecimento bem profundo.
    E a aceitação de nossolado sombra exige um real desejo de se encontrar, O que nem sempre é fácil. geralmente aquilo que nos incomoda muito nos outros faz parte desta sombra que há em nós. Culpa-se a outrem, e o mal está em nós.
    Bem... isso é complicado, profundo e belo.
    Vou procurar o livro. O autor já por si recomenda.Boa partilha.
    Beijos n'alma

    E zampeie mais vezes por lá, viu!?

    ResponderExcluir
  2. Maria Izabel e Ana....bjs!

    ResponderExcluir

Stats

Stat

Postagens populares

Live Traffic Feed

On Line

Live Traffic Map